“Se tirar a música do frevo, o que se dança?” Como resultado desse questionamento surgiu o espetáculo Delírio, uma obra lúdica, com características fortes da maneira de representar a dança popular em cena. É sempre difícil identificar o começo de uma história.
Criação, interpretação, figurino e cenografia Ângelo Madureira Direção Ana Catarina Vieira Direção técnica, administração e iluminação cenográfica Juliana Augusta Vieira Produção, comunicação e assessoria de imprensa Iara Maria Vieira Direção geral Ana Catarina Vieira
Ângelo Madureira e Ana Catarina Vieira, desde 2000, desenvolvem uma pesquisa em dança, baseada no diálogo entre suas diferentes formações artísticas. Em 2012, foram contemplados no Petrobras Cultural. A Pele da Máquina (2014) é sua mais recente produção. Além do repertório que foram construindo, realizaram também o projeto A Casa do Outro (2004), com objetivo de criar novos espaços para a dança contemporânea, que foi realizado em São Paulo, Zagreb, Rijeka e na Casa Hoffmann, em Curitiba.
O Grupo Ângelo Madureira e Ana Catarina Vieira é patrocinado pela Petrobras.