ABERTURA OFICIAL

No dia 21/outubro, a programação artística da Bienal De Par Em Par é aberta simultaneamente em Fortaleza e Sobral. 

saber mais

ESPETÁCULOS

De 21 a 30 de outubro, a V Bienal De Par Em Par traz ao Ceará artistas do Brasil, Canadá, França e Suíça para a programação que acontecerá em Fortaleza e se estenderá às cidades de Sobral, Juazeiro do Norte, Paracuru, Itapipoca e Trairi.

saber mais
PERCURSOS FORMATIVOS

Os Trajetos EnCena - que neste ano repetem a parceria com o Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ) - materializam-se por meio de ateliês e da montagem de trabalhos cênicos envolvendo jovens e adolescentes de bairros periféricos de Fortaleza.

saber mais

PERCURSOS DE CRIAÇÃO

Duas produções cearenses estão nos Percursos de Criação, projeto iniciado em 2015 pela Bienal para a realização de produções artísticas, envolvendo, a cada edição, dois  renomados coreógrafos convidados e duas atuantes companhias de dança sediadas no interior cearense.

saber mais
Ida-e-volta: Dança Brasil-França
Aller-retour: Danse Brésil-France

Produzido dentro do FranceDanse Brasil 2016, acontece o Seminário Aller-Retour  - Danse Brésil-France (IDA-E- VOLTA: Dança Brasil-França), como um encontro entre histórias e culturas da dança - centralizações e descentralizações, influências e consolidação, migrações e transposições.

Saber mais
Bienal Instala SESC DRAGÃO

A ação Bienal Instala Sesc Dragão agrega artistas que estão na programação de espetáculos e nas ações formativas da V Bienal De Par Em Par 2016. Com o intuito de expandir as fronteiras da Dança, a Bienal vem estabelecendo relações desde 2008 com outras linguagens e ampliando a relação entre os fazeres artísticos, além de gerar outros modos de experienciar as obras.

Conheça a programação
Plataforma de Acessibilidade

Neste segundo ano, as ações da Acessibilidade em Perspectiva na Bienal Internacional de Dança do Ceará, tomam novos voos e amplitudes.

Saber mais
Programa   FRINGE

A partir do segundo dia, em Fortaleza, a programação noturna termina com as Fringes, em  frente ao Planetário do Dragão do Mar, com espetáculos musicais. Nas edições anteriores, já passaram pelas Fringes nomes como Fausto Nilo, Eliane a rainha do forró, Beto Barbosa, Dona Onete, Don L e Daniel Peixoto. Confira a programação completa.

Saber mais