Procura-se Compania de Dança (RN)
Sobre o que restou
Ainda que vivamos uma realidade permeada pela inconstância, o ser se exaure na procura da perfeita harmonia, maquiando suas instabilidades e os sentimentos gerados como consequências de uma rotina perturbada. A obra apresenta uma leitura de como as relações humanas se estabelecem e se reconfiguram ao longo de um tempo que parece rastejar. O corpo enquanto espelho, refletindo nossos pensamentos e sensações durante a ruptura e a espera por algo (ou alguém) ideal.
Coreógrafos Anádria Rassyne e Rodrigo Silbat Iluminador Ronaldo Fernando Costa Sonoplastia Ana Cláudia Albano Viana Contra-regra Maria Carolina de Hollanda Cavalcanti Piñeiro Produção Caju Oliveira Foto Brunno Martins
A Procura-se Compania de Dança realiza suas experiências atrelando sempre novos parceiros de outras vertentes artísticas aos seus projetos, numa busca por um resultado cênico cada vez mais híbrido. Eles mergulham num estudo de movimento diretamente ligado às situações do cotidiano, à rotina, aos gestos e aos espaços ditos “alternativos”, com pesquisas que giram em torno do Teatro Físico. O desejo de realizar projetos que se encontrem nessa zona (líquida) de fronteira colaborou para a criação de uma co-parceria chamada “Procura-se Companhia”.
Info
2010 | 43min | Livre
Agenda
Quarta 29-10 | 19H
CUCA Mondubim (Chico Anysio)