Petrobras e Correios
apresentam
Bienal de Par Em Par 2014
Co-patrocínio
Caixa

Cia. Gira Dança (RN)

Proibido Elefantes

Proibido Elefantes

O olhar enquanto apreensão subjetiva do mundo é, neste trabalho, apontado como elemento potencializador do sujeito diante do mesmo. Proibir elefantes é restringir o acesso, impedir o livre trânsito do animal que serve como meio de transporte na Índia, mas que causaria enormes transtornos em outras localidades. Proibir elefantes, neste espetáculo, é proibir o olhar que ressalta as limitações, os impedimentos; que duvida da capacidade do sujeito frente à adversidade.

Concepção, Coreografia e Direção Clébio Oliveira Direção Artística Anderson Leão Assistente de Coreografia Ciro Ítalo, Rozeane Oliveira Bailarinos/Criação Álvaro Dantas, Jania Santos, Joselma Soares, Marconi Araújo, Rodrigo Minotti, Rozeane Oliveira Produção Executiva Celso Filho Assistente de Produção Carol Carvalho  Figurino Loris Haas Colaboração Daniela Fusaro Consultoria de projetos Ana Paula Medeiros Design de Luz Ronaldo Costa Operação de Luz Anderson Rodrigo, Daivid Costa Fotografia/Vídeo Rodrigo Sena Edição de Vídeo Daivid Costa Programação Visual Anderson Leão Assessoria de Imprensa Gustavo Farache Foto Cristiano Prim

A Companhia Gira Dança tem como proposta artística ampliar o universo da dança através de uma linguagem própria, voltada para o conceito do corpo como ferramenta de experiências. Sediada em Natal/RN e fundada em 2005 pelos bailarinos Anderson Leão e Roberto Morais, a companhia tem apresentado em palcos de todo o Brasil.


Info

2012 | 55min | 14 anos

Agenda

Terça 28-10 | 19H
CUCA Che Guevara

Sexta 31-10 | 20H
Sábado 01-11 | 20H
Centro Cultural Banco do Nordeste

Segunda 03-11 | 20H
Itapipoca - Galpão da Cena

Terça 04 -11 | 21H
Sobral - Teatro São João

Receba a Bienal em casa!

Se você não quer perder nenhuma atividade?
Cadastre-se e receba nossa newsletter!