Petrobras e Correios
apresentam
Bienal de Par Em Par 2014
Co-patrocínio
Caixa

Cia. Evoé (CE)

Capital Comum

Capital Comum

Ancorado por 10 atores-bailarinos, o espetáculo incorpora as diversas manobras do fazer cênico, que desfila pelo espaço físico com seus atos isolados e ao mesmo tempo cooperados no mesmo teor. E à medida que vai se desenrolando, as cenas ganham forma por meio de diálogos sutis e símbolos teatrais. O espetáculo pretende atravessar a quarta parede e dialogar com o público, instigar a criticidade e jogar para o ar questões inerentes ao tema abordado pelo espetáculo.

Elenco Dutti Moreira, Paulo Silva, Weverton Sousa, Luana Lyma Equipe Técnica de Sonoplastia Paulo Teixeira Iluminação Clau Bittencourt Maquiagem e Cabelos Diih Ferreira Figurino A Cia. Cenário, A Cia. Produção, Alunos do Curso de Iniciação Teatral, Formação de atores (Espaço das Artes) Texto e Direção Dutti Moreira

A Cia. Evoé de Teatro vem desenvolvendo um trabalho excepcional há exatos seis anos, realizando ensaios, rodas de leitura, grupos de estudo, criação coletiva, oficinas diversas e executa todo o seu processo de montagem de peças e espetáculos em conjunto, fortalecendo cada vez mais o espírito de grupo tão enfatizado e valorizado por seus integrantes. Realizaram as peças “Panela Vazia”, “A fome das coisas e o tempo perdido”, o espetáculo infantil “O colecionador de Palavras”, “A Escória do Mundo na Porta do Céu”, dentre outras.

Info

30min | Livre

Agenda

Terça 23-11 | 19H30
Uruburetama - Espaço das Artes

Receba a Bienal em casa!

Se você não quer perder nenhuma atividade?
Cadastre-se e receba nossa newsletter!