Programa especial Solos e improvisações

Meg Stuart/Philipp Gehmacher (Bélgica)

85min | 16 anos

Signs of Affection por Meg Stuart (2010): Um solo de bateria por Brendan Dougherty. Uma série de esculturas sensoriais e um silêncio ressonante.

Coreografia e performance Meg Stuart Música ao vivo Brendan Dougherty (bateria) Foto Chris Van der Burght

First language por Philipp Gehmacher (2012): Mãos, gestos e signos, o corpo tentando ser tema.

Concepção e performance Philipp Gehmacher

Left to join por Philipp Gehmacher (2012): Movimento e palavras com a promessa e a premissa da arte como um contexto a compartilhar uma experiência pessoal.

Concepção e performance Philipp Gehmacher Dramaturgia Vladimir Miller Figurino Lila John Música Mihály Víg Texts Philipp Gehmacher, Adele Adkins, Franz Kafka, Chris Marker and Wolfgang Tillmans

Soft Wear por Meg Stuart (2000): Cada movimento neste solo propõe um corpo diferente e os resultados são algumas mutações assustadoras de figuras que são irritantemente familiares.

Coreografia e intérprete Meg Stuart Criação e performance Varinia Canto Vila Music Bart Aga e Stefan Pucher

Improvisation: Especial para a Bienal de Dança, Meg Stuart, Philipp Gehmacher e Brendan Dougherty oferecem um encontro com o universo de abordagens pessoais, pensamentos e emoções.

Interpretação Brendan Dougherty, Philipp Gehmacher e Meg Stuart Foto Eva Würdinger

Meg Stuart e Philipp Gehmacher começaram a colaborar em 2007. Ambos trabalham como performers e coreógrafos e se interessam por diferentes fisicalidades, métodos e especifidades do movimento.

27/10 | 21h | Teatro Dragão do Mar