Paracuru Cia. de Dança

22/10 | 21h | Centro Cultural Cia. de Dança - Teatro David Linhares - Paracuru
ANO DE 
CRIAÇÃO
2021
DURAÇÃO
32 min
CLASSIFICAÇÃO
INDICATIVA
Livre

Inventário de Belezas

O que nos salva em momentos de grande angústia? O que nos dá esperança? O que te tira da cama? Cada um de nós encontra ou inventa estratégias diversas para sobreviver a tempos difíceis como este que estamos passando. A pandemia trás o medo da doença e da morte, o receio da perda de familiares ou amigos queridos, as aflições das incertezas e por esse caminho de reflexão se desdobram outras possibilidades que roubam a tranquilidade de quase todos. Talvez o belo tenha sido associado durante tempo demais com o fútil, com o dispensável, com o "pão e circo”, e com isso deixamos de perceber o poder de colocar em movimento a esperança e o desejo de algo melhor e mais luminoso. Este trabalho é nosso manifesto para que possamos transformar profundamente a vida, um pedacinho de cada vez.

Direção Flávio Sampaio Criação Luiz Fernando Bongiovanni Luz Luiz Fernando Bongiovanni e Eduardo Teixeira Figurinos Marina Carleial Assistente de Figurinos Joab Tafarel Elenco Lucas Melo, Luísa Castro, Jamerson Renan, Joab Tafarel, Priscila Castro, Rochele Conde. Romário Santiago e Thales Santos

A Paracuru Cia. de Dança completa 22 anos de existência. Dirigida por Flávio Sampaio, a companhia leva à comunidade ações artísticas através de seu repertório e da Escola de Dança de Paracuru. 

VOLTAR