VI BIENAL DE PAR EM PAR

Notícias

Bienal de Dança inicia distribuição de convites para a abertura

Bienal de Dança inicia distribuição de convites para a abertura

Nesta terça-feira, 16 de outubro, a Bienal Internacional de Dança do Ceará / De Par Em Par inicia a distribuição de convites para a abertura da sexta edição, que acontecerá no Theatro José de Alencar no dia 19, com solenidade às 20 horas, seguida do espetáculo “Antes”, da Alias Company, da Suíça. A entrega será na sede da produção da Bienal (Sala 10 do Porto Dragão, na Rua Boris, 90 - Praia de Iracema).

No TJA, após a apresentação da companhia suíça, serão distribuídos os convites para a Festa de Abertura, que será no dia 19, a partir das 22h, no Teatro São José, com a performance de Linn da Quebrada (SP), DJ Guga de Castro e Carnaval no Inferno (CE). Para os espetáculos dos outros dias, a entrada será por ordem de chegada.

Com acesso gratuito, a VI Bienal De Par Em Par acontece de 19 a 28 de outubro com programação em diversos equipamentos de Fortaleza e nas cidades de Paracuru, Pacatuba, Itapipoca e Trairi, somando mais de 125 apresentações e 25 vídeos de companhias e artistas locais, nacionais e internacionais, envolvendo profissionais do Brasil, França, Inglaterra, Canadá, Suíça e Alemanha. A VI Bienal Internacional de Dança do Ceará / De Par Em Par é apresentada pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet, tem o apoio institucional do Governo do Estado do Ceará, via Secretaria da Cultura (Lei Estadual Nº 13.811 – Mecenato Estadual) e tem como realizadores a Indústria da Dança e a Proarte. Agradecimento: Enel.

Notícias